Enfim, Nós


Sextas e Sábados às 21 hs e Domingos às 20 hs

A peça conta a história de Zeca e Fernanda. Os dois vão passar o seu primeiro dia dos namorados juntos desde que decidiram dividir o mesmo teto. Porém, um pequeno incidente faz com que eles fiquem presos no banheiro. Passar a noite inteira trancados deixa muitos sentimentos virem à tona e pode causar discussão sobre ciúme, cobrança, mania, amor... Outros contratempos surpreendentes também marcam o roteiro. Sem dúvida, os personagens terão uma noite inesquecível, mesmo que tudo não saia exatamente como o planejado.

Este é um pequeno resumo da comédia “Enfim, nós”, Com texto inédito de Bruno Mazzeo e Cláudio Torres Gonzaga, já teve no elenco Bruno Mazzeo, Fernanda Souza, Fabiula Nascimento Regiane Alves, agora volta com Marcius Melhem considerado uma das revelações do humor, que também pode ser visto em Os Caras de Pau, onde juntamente com seu parceiro Leandro Hassum, fazem a diversão dos domingos na tv, e Fernanda Rodrigues pela 2ª vez no elenco, destaque em telenovelas, brilhou como Josê em “O Astro” seu mais recente trabalho na Rede Globo. E para dar um toque especial à comédia romântica, a encenação conta com vozes em off de Luciano Huck, Heloísa Perissé e Leandro Hassum.

Definitivamente, todo casal, antes de unir os trapos, deveria passar pelo menos uma noite trancado no banheiro.

FICHA TÉCNICA: Autores: Bruno Mazzeo e Cláudio Torres Gonzaga Direção: Cláudio Torres Gonzaga Elenco: Marcius Melhem e Fernanda Rodrigues Cenário: Edward Monteiro Iluminação: Luiz Paulo Nenén Trilha Sonora: Mú Carvalho Direção de Produção: Lucia Regina de Souza Produção: Caravana Produções Vozes em Off: Luciano Huck, Heloísa Perissé e Leandro Hassum Censura 14 anos